segunda-feira, 9 de maio de 2011

Update

Boas,




como podem ver o challenge ate ano esta a correr nada mau...
meti um volume que nunca tinha conseguido igual, e noto progressos no meu jogo! :D
tenho misturado os SNG de 1.15 com os de 3.32...queria subir para os SNG de 3.32 a 100% mas acho muito arriscado subir para os de 3.32 sem sequer ter 25 ou + BI's..

com isto do challenge fui dar com o meu nome no top40 da Tabela de Líderes de SNG- Mercurio...embora seja temporario vou tentar com que me mantenha nesse mesmo top! :D
fica aqui a imagem a comprovar isso ;)



Com isto, o melhor que tenho a fazer é continuar no bom caminho e aumentar muito mais o volume...porque sei que 60 torneios nao é nada..mas siga la

se alguem tiver alguma sugestao acerca da subida de nivel de SNG avise :)

Sem comentários:

Enviar um comentário